Notas da Reunião Aberta do Comitê de Investimentos

postado em: Consultoria | 0

No último dia 19 de abril de 2017 em mais uma edição do já tradicional Comitê Aberto de Investimentos realizado pela Gestor Um Consultoria Financeira, 47 representantes de diversos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS puderam debater e analisar a rentabilidade das carteiras de investimentos hipotéticas, bem como projetar mudanças com base nos mais diversos contextos econômicos possíveis.

O evento teve início às 9h da manhã, onde os consultores apresentaram a rentabilidade dos principais índices de mercado, bem como expectativas para os próximos meses. Posteriormente, o Boletim Focus do Banco Central do Brasil foi tema de debate entre os consultores e os participantes.

FullSizeRender (1).jpg

Já no período da tarde, o Dr. em economia Marco Martins fez sua análise das perspectivas para os próximos meses na economia e na política. Abordando temas em evidência, como a reforma da previdência, inflação, queda da taxa de juros, o governo Temer e como todo este conteúdo pode, e deve, ser utilizado na adequação das aplicações financeiras para os próximos meses.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.